quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ser mãe

Ser mãe? O que é isso?! Sempre foi uma coisa que me intrigou, o que era ser mãe. Sempre soube que queria ser mãe, é verdade que nunca pensei ser mãe com vinte e um anos mas foi o melhor que me poderia ter acontecido.
É verdade que a minha vida deu uma volta gigante, muito raramente saio à noite com os meus amigos ou vou ao cinema, ou até mesmo ter tempo para mim. 
Os meus horários não são só meus são do baby também, por exemplo, quando saio à noite, embora às vezes me apeteça ficar um pouco mais, sei que me tenho que ir deitar, para que no dia seguinte esteja em condições para tomar conta do baby e ser a melhor mommy possível. Não me arrependo em nada de fazer esta escolha e nunca penso duas vezes, apesar de ouvir comentários de como sou uma chata e uma cota, mas são as minhas escolhas, escolhas essas que um dia espero que o meu filho se orgulhe! 
Este domingo vai ser o meu segundo "Dia da Mãe", para não existe um "Dia da Mãe", porque esse dia para mim são todos os dias, e o meus normalmente começam às 7/8h da manhã quando um pequeno ser me chama para eu o deitar na minha cama e me dar festinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário