terça-feira, 27 de maio de 2014

Coisas do baby Salvi



Todos os dias depois de vir da escolinha e depois de tomar o seu banhinho, o baby Salvi adora por a malinha do Faísca e passear pela casa, não sei onde é que ele aprendeu que as malas se põem assim, até porque quando o vamos pôr à carrinha da escola, quem leva a mala sou eu, por isso daí a minha admiração quando, um dia destes o baby, choramingava que queria a malinha dele às costas.



É muito giro ele ir ali, não tenho que andar a correr à procura dele pelo supermercado e não se tem que levar o carrinho dele, depois o pior é tira-lo de lá e explicar-lhe que aquele carrinho não é nosso e que, tem que lá ficar.


Fruta, o baby Salvi adora fruta! Começou por só querer "nanas", bananas e agora anda na fase das "ubas", por isso passo eternidades a descascar e a tirar grainhas às uvas, porque a vontade de comer fruta é interminável, come fruta, à sobremesa ao almoço, depois do iogurte ao lanche e ao jantar depois da papinha também come. Não me estou a queixar, atenção, que seja sempre assim! E com a sopa também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário