segunda-feira, 21 de abril de 2014

Que amor de criança a minha

Então não é que ontem, a criança queria à força toda ver o filme Brave? Eu a tentar adormece-lo e ele só se a virar para a televisão e ver os bonequinhos? Adormeceu quase às dez horas, o que no horário dele é tipo a loucura das loucuras, e como para além da varicela o baby também está constipado e não pode fazer medicação para a constipação, apenas um xarope de cenoura caseiro, as noites não tem sido muito fáceis para ambos.
Ele perde a chucha, chora, eu levanto-me, dou-lha, tapou-o, deito-me, fecho os olhos, durmo uns quinze minutos e volta-se TUDO a repetir, mas hoje foi diferente, acordou por volta da uma da manhã para beber um pouco de leite e depois às sete da manhã, bebeu mais um pouco de leite e amorosamente dormimos até ás dez da manhã! Riqueza da sua mommy! 

Sem comentários:

Enviar um comentário