domingo, 5 de julho de 2015

Os avós

Quando os meus pais souberam que iam ser avós apesar do choque inicial, ficaram radiantes, ainda hoje estão radiantes com o neto que têm.
A minha mãe desde pequeninho que lhe faz todas as vontades, quando era bebézinho, eu deitava-o na alcofa para ele se habituar, ele fazia um piu e tumbas lá estava ela para o socorrer, agora, eu ralho com ele, lá vem ela "coitadinho do menino". O meu pai não é tanto assim, faz-lhe as vontades, mas quando já começa a ser demais, pára, a minha mãe não, ele quer a lua e ela arranja maneira de lhe dar a lua.
É de tal maneira que posso começar a fazer re-venda de brinquedos, ontem por exemplo, fomos passear todos e cada um dos avós lhe comprou um brinquedo, já mal tenho espaço para guardar carrinhos, alguns já doei para a Igreja mais próxima, mas estão a entender a questão? Os avó gostam de mimar os pirralhos. 

1 comentário: