quarta-feira, 27 de agosto de 2014

os melhores beijinhos deste planeta

O baby Salvi cresceu, cresceu imenso neste últimos tempos, desde a última vez que vos escrevi sobre ele ( e sobre o baptizado), cresceu tanto.
Fomos de férias para casa do papá, que agora às vezes já é tratado por pai, fomos à praia e o baby tomou o seu primeiro banho no mar, também aprendeu a dizer praia, sai qualquer coisa como "paia", mas é razoavelmente parecido, também aprendeu a dizer tractor e peixe, - por falar em peixe, um dos peixes do baby faleceu, mas a tia C comprou outro igual, agora temos o Obama II.
Também fomos à piscina, com os tios todos e com a prima C, o Salvi adorou nadar e passear na água, a prima C nem por isso, fomos com os tios avós e com o padrinho a uma quinta da família do papá, descobrimos que o baby não gosta de se aproximar de animais maiores que ele.
Na praia, o baby dizia "owiá", vezes e vezes sem conta aos nossos vizinhos das barraquinhas da praia, de certa maneira deveria ser, para os compensar da areia que lhes mandava enquanto eles descansavam. 
A melhor coisa deste verão foi sem sombra de dúvidas, os "beijinhos com som" com o meu baby aprendeu a dar, porque até agora ele não dava beijinhos a ninguém.
São sem sombra de dúvidas, os melhores beijinhos deste planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário