terça-feira, 18 de março de 2014

O Baptizado #1

Depois de muito dialogarmos, finalmente chegamos a um consenso, para ser completamente verdadeira, depois de muito chatear o homem, ele lá concordou em baptizarmos o baby, assim é que foi. 
Já tínhamos os padrinhos à muito escolhidos, mesmo sem sabermos se algum dia o iríamos Baptizar ou não. A madrinha foi eu quem escolheu, somos amigas à muito tempo e é das pessoas em que mais confio e sempre lhe disse que se algum dia tivesse filhos que ela seria a madrinha, porque queria que ela fosse uma segunda mãe para eles, e o padrinho, quando os nosso amigos souberam que eu estava grávida um dos nossos amigos perguntou se podia ser o padrinho do baby Salvi, e sinceramente não imagino outra pessoa para esse papel sem ser ele.
Já à alguns meses que ando a tratar das coisas, da lista de convidados, do menu, das lembranças, das coisas com a Igreja, já ando a ver a roupinha para o baby vestir e como montar tudo, porque vamos fazer o copo de água em casa do papá.
Até agora a minha lista já tem algumas coisas tratadas, a minha roupa e a do homem já está pensada (em compensação, vou entrar em dieta para ter a certeza que o vestido serve), os convites já estão feitos, já falamos com o Padre, o menu já está pensado. 
Agora só falta mesmo TUDO o resto.
Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário