quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A gravidez

Como já referi no um blog em construção, a minha gravidez não foi do mais normal e calma, descobri que estava gravida, já estava com 7 meses de gestação.
Fui submetida a uma operação a um joelho e ninguém reparou, nem eu sabia, só soube quando o pequeno Salvador um dia à noite se mexeu, até aí tudo normal na minha vida, tive o período, até ao mês da minha operação e fui avisada que poderia não aparecer no mês seguinte por causa da anestesia geral,  por isso nunca me preocupei com o assunto, fui ao dentista tratar dos dentinhos e levar um anestesia local, continuei com a minha maravilhosa alimentação à base de gorduras, com algumas bebidas em ambientes sociais e o mesmo em relação ao tabaco. Quando descobri que estava gravida foi um grande choque.
As semanas que se passaram foram bastante agitadas, pude contar com o apoio incondicional dos meus pais e irmã e sobretudo com o apoio (ainda em choque) do homem. 
Quando a barriga começou a crescer -isto nas últimas semanas de gravidez-, o dormir tornou-se impossível, o andar tornou-se também impossível, já o comer... que viesse bolachas.

Sem comentários:

Enviar um comentário